
A Secretaria Geral é um Órgão de Apoio. É responsável pelo controle, verificação, registro, guarda da documentação e de toda a vida acadêmica do aluno, desde seu ingresso até a conclusão e a expedição de seu diploma. Gerencia e supervisiona as demandas de contexto acadêmico/administrativo dos alunos na Instituição.
É o setor responsável pelo acompanhamento da legislação educacional e pelo atendimento geral que recebe todas as solicitações/protocolos dos acadêmicos. Mantém os arquivos, centraliza os registros e a expedição de documentos de controle acadêmico e está à disposição para orientar os alunos em relação a sua vida acadêmica.
- Matrícula
- Declaração de Matriculado e Frequente
- Histórico Escolar
- Planos de Ensino
- Equivalência de Disciplinas
- Segunda Chamada de Provas
- Revisão de Avaliação
- Revisão de Notas/Faltas
- Atividades Complementares
- Rematrícula
- Trancamento de Matrícula
- Cancelamento de Matrícula
- Desistência de Curso
- Transferência
- Colação de Grau Extraordinária
- Declaração de Conclusão do Curso
- Certificado de Graduação
- Diploma de Graduação