Secretaria Acadêmica

Apresentação

Imagem 1

A Secretaria Geral é um Órgão de Apoio. É responsável pelo controle, verificação, registro, guarda da documentação e de toda a vida acadêmica do aluno, desde seu ingresso até a conclusão e a expedição de seu diploma. Gerencia e supervisiona as demandas de contexto acadêmico/administrativo dos alunos na Instituição.

É o setor responsável pelo acompanhamento da legislação educacional e pelo atendimento geral que recebe todas as solicitações/protocolos dos acadêmicos. Mantém os arquivos, centraliza os registros e a expedição de documentos de controle acadêmico e está à disposição para orientar os alunos em relação a sua vida acadêmica.

  • Matrícula 
  • Declaração de Matriculado e Frequente
  • Histórico Escolar
  • Planos de Ensino
  • Equivalência de Disciplinas 
  • Segunda Chamada de Provas
  • Revisão de Avaliação
  • Revisão de Notas/Faltas
  • Atividades Complementares
  • Rematrícula
  • Trancamento de Matrícula
  • Cancelamento de Matrícula
  • Desistência de Curso
  • Transferência
  • Colação de Grau Extraordinária 
  • Declaração de Conclusão do Curso
  • Certificado de Graduação
  • Diploma de Graduação
SECRETÁRIA ACADÊMICA:

Elizangela Borges 

TELEFONE: (69) 3198-1074

[email protected]

Horário:

Segunda a Sexta:

Presencial: 13h às 21h

Online: 09h às 19h

Sábado: 

Presencial e Online: 08h às 11h