CEUA

Comissão de Ética no Uso de Animais – CEUA

A Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA) do Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná é uma comissão permanente, de caráter consultivo, deliberativo, educativo, autônomo, vinculado à Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação Strictu Sensu do UniSL Ji-Paraná e constituído nos termos da Lei n° 11.794, de 08/10/2008 e na Resolução n° 879, de 15/02/2008, do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV). O disposto neste regimento aplica-se aos animais das espécies classificadas como Filo Chordata e subfilo Vertebrata.

DAS FINALIDADES

A CEUA UniSL Ji-Paraná terá composição multidisciplinar e multiprofissional, contando, no mínimo, com 5 (cinco) membros efetivos, sendo 1 (um) representante de associações de proteção e bem-estar animal, legalmente constituída, e demais profissionais das áreas de medicina veterinária e biologia e/ou docentes e pesquisadores nas áreas específicas.

MEMBROS DO CEUA UNISL JI-PARANÁ

FORMULÁRIOS

  • ➤ Formulário Unificado para Relatório do Uso de Animais em Experimentação, Ensino, Desenvolvimento de Recursos Didáticos (pdf e word)
  • ➤ Formulário Unificado para Solicitação de Autorização para Uso de Animais em Ensino ou Desenvolvimento de Recursos Didáticos (pdf e word)
  • ➤ Formulário Unificado para Solicitação de Autorização para Uso de Animais em Experimentação (pdf e word)
  • ➤ Termo de Responsabilidade (pdf e word)

CALENDÁRIO DE REUNIÕES

A CEUA UniSL Ji-Paraná deverá reunir-se ordinariamente uma vez por mês, ou extraordinariamente, sempre que necessário, por convocação do presidente ou da maioria simples dos seus membros.

LOCAL

Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná
Av. Engenheiro Manfredo Barata Almeida da Fonseca, 542, Jardim Aurélio Bernardi | Bloco B – Térreo, Ji-Paraná/RO. CEP: 76.907-524.
Telefone: (69) 3411-2700 – ramal 2754 | E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: terça e quinta-feira, das 8h às 11h.