Egressos de Sucesso curso de Ciências Biológicas

O sucesso dos egressos também é nosso.

Elaine Scheidegger de Castro, Wendell Luccas Inocencio Goulart e Efrain Antonio Nascimento Alves, ambos egressos do Curso de Ciências Biológicas, sempre souberam que a área ambiental era uma de suas paixões e perceberam que o curso que mais se adequava a seu perfil era o de Ciências Biológicas do Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná.
Sempre foram alunos destaques na pesquisa, na extensão assim como em suas áreas que mais se identificavam que sempre foi a ambiental. Hoje estão trabalhando na equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMEIA) e veem desenvolvendo várias atividades no município.
Com isso deixam um grande exemplo, que para conquistar esse triunfo, é preciso correr atrás para cumprir todos os objetivos da sua lista. Muitos universitários conseguiram encontrar a felicidade e o tão sonhado sucesso quando se formaram e, hoje, trabalham no que mais gostam de fazer.