São Lucas Ji-Paraná promove mais uma edição do Conhecendo Meu Futuro

O evento Conhecendo MEU FUTURO foi um dia incrível, recebendo essa galera cheia de sonhos com todo um futuro pela frente. Aconteceu no dia 21 de novembro durante os 3 turnos de funcionamento no Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná.

O evento teve como objetivo proporcionar a vivência de nossos cursos na prática e levar as escolas públicas, privadas e toda comunidade até nossa Instituição para se conectar com seu FUTURO, foi planejado por todo time São Lucas Ji-Paraná uma programação pra receber todos os visitantes, que foram acolhidos pelos monitores compostos por colaboradores administrativos, acadêmicos, todo corpo docente e principalmente as coordenações de curso e reitoria.

Nesse dia os visitantes puderam colocar a mão na massa em oficinas realizadas nas salas e laboratórios, bater bato com professores e acadêmicos das áreas de interesse, participar de atividades divertidas e repleta de conhecimento, receber muitas dicas, além de conhecer toda a estrutura do Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná.
O evento foi tão bom que até os nossos já acadêmicos decidiram fazer o Tour e conhecer mais sobre os outros cursos que não são matriculados.
Paralelo nossos alunos da instituição apresentaram os resultados dos Projetos de Extensão e Projetos Integradores de cursos para a comunidade visitante e alunos. Foi um dia muito rico em troca de experiências, inovação, conhecimento e muito aprendizado.
O evento promoveu o impacto positivamente sobre a formação e construção do profissional de cada área.

Estaremos sempre de portas abertas para receber vocês!