VIII Fórum Rondoniense De Pesquisa: A terra como elemento essencial à vida.

O VIII Fórum Rondoniense de Pesquisa do Centro Universitário São Lucas de Ji-Paraná, com sete edições realizadas em anos anteriores, tem por finalidade reunir profissionais, professores, pesquisadores e estudantes de graduação e de pós-graduação envolvidos no âmbito da pesquisa científica, promovendo a apresentação, divulgação e discussão de novas técnicas e metodologias em diversas áreas do conhecimento. O evento manterá sua qualidade, por estar envolvendo vários profissionais das grandes áreas das Ciências e Tecnologia, de várias regiões do país.

A programação do evento sempre envolve palestras, debates em mesa redonda e apresentação de trabalhos, com a participação de alunos, professores e pesquisadores de várias instituições nacionais e internacionais, onde são debatidos temas que envolvem as questões sociais, sustentabilidade e a qualidade de vida da população.

Para ter acesso ao edital, página de submissão de trabalhos e fazer a inscrição, acesse página do evento:

Cronograma Oficial

Trabalhos Submetidos e Aceitos