7º Fórum Rondoniense de Pesquisa

A importância da Escrita na Ciência

O Fórum Rondoniense de Pesquisa do Centro Universitário São Lucas de Ji-Paraná, está na 7º edição, e acontecerá entre os dias 20 a 22 de outubro. Tem por finalidade reunir profissionais, professores, pesquisadores e estudantes de graduação e de pós-graduação envolvidos no âmbito da pesquisa científica, promovendo a apresentação, divulgação e discussão de novas técnicas e metodologias em diversas áreas do conhecimento. O evento manterá sua qualidade, por estar envolvendo vários profissionais das grandes áreas das Ciências e Tecnologia, de várias regiões do país.

A programação do evento sempre envolve palestras, debates em mesa redonda e apresentação de trabalhos, com a participação de alunos, professores e pesquisadores de várias instituições nacionais e internacionais, onde são debatidos temas que envolvem as questões sociais, sustentabilidade e a qualidade de vida da população.

Os trabalhos poderão ser submetidos a partir de hoje, 30 de agosto de 2021. Para submissão dos trabalhos acesse a página do evento: http://periodicos.saolucasjiparana.edu.br/foruns/about/submissions