Profissionais de Direito refletem sobre os impactos da pandemia

Profissionais de Direito refletem sobre os impactos da pandemia no mercado de trabalho.

Muitos desafios surgiram no meio político, social e econômico em meio a pandemia. Diante deste cenário, o curso de Direito, do Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná reuniu profissionais e estudantes no evento: “Os novos desafios da Advocacia em tempos de Pandemia”, que foi realizado no último dia 17, e no evento “Gestão empreendedora na Advocacia”, realizado no último sábado (24).
As palestras foram ministradas pelas profissionais: Nathalia Ferreira De Oliveira, Jacqueline Glenn Milhomem, Suely Leite Viana Van Dal e Rosiane De Souza Reis.
De acordo com a coordenadora do curso de Direito, Rosicler Carminato, os acadêmicos do Curso de Direito têm a necessidade de compreender as novas perspectivas do mercado de trabalho atual e futuro, adaptando-se às novas mudanças, tanto tecnológicas quanto de relações pessoais e profissionais.
Ela também explicou sobre a dedicação que o São Lucas Ji-Paraná tem com o egresso. “Existe uma Comissão Jovem da OAB que é integrada por profissionais egressos do Curso de Direito, que encontram-se atuando no mercado de trabalho, buscando diariamente adaptar-se às novas tecnologias e formas de gestão profissional. Estamos sempre apoiando nossos ex-alunos”, salientou.