Candidatos do Enem podem conseguir bolsas de até 100%

O sonho de cursar a faculdade está mais próximo. O Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná oferece bolsas de até 100% para candidatos que usarem a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma de ingresso nos cursos de graduação presenciais e a distância (EaD) no primeiro semestre de 2021. A campanha “Sua nota do Enem vale bolsa” começa nesta segunda-feira (18). O candidato precisa entrar em contato com o Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná o quanto antes para não perder esta oportunidade que termina no dia 15 de fevereiro.

A concessão de bolsas estará atrelada a pontuação obtida no ENEM de 2010 a 2019.  A partir da média da nota, o candidato pode garantir até 100% de bolsa. Para saber sobre o desconto que terá na mensalidade o candidato pode ligar para o telefone (69) 3411-2700 e pelo whatsapp (69) 3211-8000.

Os interessados também são esperados na Central de Atendimento ao Aluno (CEAL) da instituição, localizada na Av. Eng. Manfredo Barata Almeida da Fonseca, nº 542, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 11h30.

Confira o regulamento aqui.

Está em dúvida sobre a sua carreira, veja o nosso teste vocacional.